Brasileiro é atingido por flecha ao tentar passar pela fronteira na Guiana

Um brasileiro de 21 anos foi atacado por um golpe de flecha na madrugada do sábado (27). Ele tentava atravessar a fronteira entre Guiana e Brasil após sair de uma festa na cidade Lethem, no país vizinho.
Todas as noites a fronteira do Brasil e das Guiana é fechada. Apesar do bloqueio, o jovem tentou atravessar o Rio Tacutu, que separa Lethem da brasileira Bonfim, em Roraima, percorrendo uma ponte.
A flecha foi disparada durante a travessia e o tiro pegou na região do pescoço do jovem.
Ao G1, o Itamaraty afirmou ter tomado conhecimento do ataque ao jovem por conta da imprensa e não soube precisar seu estado de saúde no momento em que foi socorrido
Já a polícia local, que investiga o caso, afirma que foram duas flechadas disparadas, com a outra errando o alvo. O Ministério Público não se posicionou sobre a responsabilidade da segurança na região, além do motivo de a fronteira ser fechada diariamente.
O governo de Roraima informou, um dia após o incidente, que o jovem passou por exame radiológico e, depois por procedimento cirúrgico .
Na cirurgia, a flecha foi retirada do pescoço e o jovem, estável, segue em observação.
Fonte: YAHOO 
Share on Google Plus

About CASTANHEIRAS NEWS & DIÁRIO DE RONDÔNIA

Castanheiras News - O Seu Portal de Noticias, com mais de 2.500.000 de acessos em 1 ano de existência. "Entre em Contato Conosco" (69)98431-0154 / 98473-0544.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Postar um comentário