Anitta admite ter usado Photoshop em produção sensual de revista

A cantora foi criticada pelo fato de ter permitido que as suas fotos fossem alteradas.



Anitta é a mais recente protagonista da revista colombiana Don Juan. Uma produção onde posou de forma sensual, apenas em lingerie. No entanto, nem tudo foi positivo e a cantora passou a ser duramente criticada nas redes sociais por contas das fotos.

O motivo das críticas por parte dos internautas está no fato de, supostamente, Anitta ter permitido que as suas fotos fossem alteradas com uso de Photoshop. Acusações que a própria acabou confirmando ao compartilhar uma fotografia da produção nas suas InstaStories.

“Sai na capa de uma revista na Colômbia, mas amanhã posto a capa porque hoje estou focada aí na música”, começou escrevendo, se referindo ao lançamento do seu novo single - ‘Fuego’ - feito em parceria com DJ Snake e Sean Paul. “Uma foto aleatória da minha bunda cheia de Photoshop com a música no fundo para forçar o pessoal a ouvir”, lê-se ainda na publicação feita em tom de provocação.




Foto: Reprodução
Share on Google Plus

About CASTANHEIRAS NEWS & DIÁRIO DE RONDÔNIA

Castanheiras News - O Seu Portal de Noticias, com mais de 2.500.000 de acessos em 1 ano de existência. "Entre em Contato Conosco" (69)98431-0154 / 98473-0544.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Postar um comentário