Tragédia | Morre no João Paulo II, jovem atropelada por motociclista em Guajará-Mirim - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Tragédia | Morre no João Paulo II, jovem atropelada por motociclista em Guajará-Mirim


Alyne Paes Costa, morreu na tarde deste domingo, 16, no Hospital João Paulo II, na cidade de Porto Velho. Alyne foi vítima de um trágico acidente de trânsito na tarde de ontem, sábado, 15, na avenida XV de Novembro, proximidade do Supermercado Irmão Gonçalves, onde a mesma trabalhava.

A jovem havia acabado de sair do trabalho e estava indo para a sua residência de bicicleta, quando foi atingida por um motociclista.

envolveu uma moto uma bicicleta que era conduzida pela jovem Aline Paes, mais segundo informações se trata de uma funcionária do Irmão Gonçalves.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o socorro de Alyne, onde os mesmos disseram que o motociclista afirmou que não conseguiu evitar o acidente.

Alyne foi socorrida ao hospital local de Guajará-Mirim, amigos e familiares realizaram um circulo de orações no intuito de buscar a proteção divina e salvar a vida da jovem.


Momento que familiares e amigos realizavam circulo de oração – Foto: Marcelo Bentes

Após os trabalhos de praxes no hospital, Alyne foi transferida as presas para o Hospital João Paulo II, na capital.


Infelizmente, na tarde de hoje, Alyne não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O corpo de Alyne deverá ser transladado para a cidade de Guajará-Mirim, onde familiares e amigos os aguarda para realizarem as últimas despedidas.


Alyne era casada com o jovem Taylan Teodoro, e deixou uma criança pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154