Rolim de Moura- Ação rápida da Polícia Militar resulta na prisão e recuperação dos objetos roubados em oficina de motos - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Rolim de Moura- Ação rápida da Polícia Militar resulta na prisão e recuperação dos objetos roubados em oficina de motos

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Polícia Militar age rápido  prende suspeitos e recupera objetos roubados em oficina no inicio da noite desta quinta-feira (30), poucas horas após uma dupla armada com revolver invadirem uma oficina de motos na Avenida Belo Horizonte no Bairro Jardim Tropical, a PM consegue prender os suspeitos.
Segundo informações dois elementos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata chegou na referida oficina e em posse de uma arma de fogo os bandidos anunciaram o roubo, no inicio quando a motocicleta parou em frente a oficina, as vítima pensou que era clientes.
Os bandidos exigiram objetos e celulares e o tempo todo com a arma de fogo em punho ameaçando as vitimas,os bandidos fugiram em seguida levando correntes de ouro, relógio, aparelhos celulares, a policia militar foi acionada e compareceu ao local.
Os policiais colheram as informações e passaram a realizar diligencia até que recebeu uma solicitação de outra guarnição informando que havia dois suspeitos com as mesmas características e quando viram a presença da viatura policial evadiram fugindo com a motocicleta em alta velocidade pelas ruas do Bairro Beira Rio.
Os suspeitos perderam o controle da motocicleta e sofreram uma queda na Avenida Brasília o condutor tentou evadir do local, mas foi interceptado pelos policiais  e no momento o carona saiu correndo e embrenhou no matagal sendo capturado logo em seguida.
Diante dos fatos os policiais conduziram os suspeitos para UNISP e a motocicleta que possuía registro de furto e foi encaminhado juntamente com os suspeitos, ao serem indagados sobre o roubo ocorrido na oficina os suspeitos disseram que a arma de fog usada estava no seu quarto na casa do tio de Lindomar Rodrigues de Castro.
Com os suspeitos foram encontrados jóias, celulares que foram roubados das vítimas da oficina a guarnição se deslocou até a residência do tio do suspeito no Jatobá 2 onde foi encontrado um aparelho celular que possivelmente produto de roubado.
 Com o suspeito Augusto D. P foram encontrados as jóias e ambos receberam voz de prisão foram reconhecidos pelas vítimas do roubo. Após serem reconhecidos os suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão para providencias cabíveis e inclusive Lindomar tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto onde irá cumprir.
Fonte: Rondonianews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...