Rapaz de 21 anos que morreu afogado na área rural de Vilhena cursava faculdade e havia sido demitido há uma semana - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Rapaz de 21 anos que morreu afogado na área rural de Vilhena cursava faculdade e havia sido demitido há uma semana

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Um grande mistério sem respostas até o momento está envolvendo um rapaz de 21 anos, cujo corpo, resgatado pelos Bombeiros, nesta sexta-feira, 31, o mesmo estava boiando numa lagoa em fazenda a cerca de 15 km da área urbana de Vilhena: trata-se do estudante Aloizio Nunes dos Santos.

De acordo com uma pessoa próxima, a família até agora não sabe como ele foi parar no local onde aconteceu a tragédia. O jovem, que havia sido demitido há uma semana da loja de móveis em que trabalhava, segundo amigos, enfrentava problemas mentais.

A entrevistada revelou que Aloizio morava com o pai, mas ele estava trabalhando em outra cidade. O universitário, que cursava Ciência Biológicas em faculdade à distância, havia passado o dia na casa da mãe, que reside em Vilhena.

A família não sabe o que levou o garoto ao que parece ter sido um caso de suicídio. Também está tentando descobrir como ele chegou até a fazenda, uma vez que sua bicicleta estava em casa, bem como o carro do pai, encontrado na garagem.

Da Folha do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...