Polícia Militar e Polícia Civil prende acusado de crimes de furto e roubo em cumprimento a Mandados de Prisão, em Novo Horizonte

Um acusado de crimes de furto e roubo foi preso por equipes da Polícia Militar do 10º BPM (Novo Horizonte e Migrantinópolis), juntamente com uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil de Rolim de Moura.
A prisão do acusado foi realizada na própria residência onde o mesmo estava residindo, localizada na Zona Rural do município de Novo Horizonte do Oeste. O acusado já conhecido no meio policial foi preso em cumprimento de dois Mandados de Prisão, expedidos pelo Juizado da Vara Criminal da comarca de Cacoal/RO.
Após a prisão, o acusado foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Nova Brasilândia do Oeste, onde foi registrada a ocorrência policial.
Seção de Comunicação Social do 10º BPM/25 de junho de 2019.
Share on Google Plus

About CASTANHEIRAS NEWS & DIÁRIO DE RONDÔNIA

Castanheiras News - O Seu Portal de Noticias, com mais de 2.500.000 de acessos em 1 ano de existência. "Entre em Contato Conosco" (69)98431-0154 / 98473-0544.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Postar um comentário