Perito Criminal Maxsuel se despede de Rolim de Moura após passar em concurso da Polícia Federal - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Perito Criminal Maxsuel se despede de Rolim de Moura após passar em concurso da Polícia Federal

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

O Perito Criminal Maxsuel Ribeiro Silva está se despedindo de Rolim de Moura após passar em um concurso da Polícia Federal onde irá desempenhar suas funções de Perito.

Maxsuel havia passado recentemente no concurso de Perito Criminal da Polícia Técnico Científica e estava atuando como Perito em Rolim de Moura, onde realizou um excelente trabalho juntamente com os peritos Adeildo Frez coordenador regional da POLITEC, Jutaí, e Vark além dos agentes Irene, Ana Peloi, Leandro e Luiz que tiveram o prazer em trabalhar ao lado de Maxsuel.

Dia 05 deste mês de junho Maxsuel irá viajar para Brasília onde irá se tornar em breve um Policial Federal e irá desempenhar suas funções com total responsabilidade.

A equipe da POLITEC de Rolim de Moura se despede deste grande profissional e lamenta a perda, mas sabe que será bom para Maxsuel e  estará fazendo sua vontade ficando perto de seus familiares.

Infelizmente a POLITEC irá ficar desfalcada mas, entende que isto será bom para seu companheiro de trabalho.

Fonte. Rondonianews.com
Alex Tedeschi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...