Nova Brasilândia | Armas de fogo e munições são apreendidas pela Polícia Militar do 10º BPM, durante “Operação Paz no Campo” - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

terça-feira, 18 de junho de 2019

Nova Brasilândia | Armas de fogo e munições são apreendidas pela Polícia Militar do 10º BPM, durante “Operação Paz no Campo”


A Polícia Militar do 10º BPM “O Guardião da Zona da Mata”, mais uma vez, enquanto realizava “Operação Paz no Campo”, na região do município de Nova Brasilândia do Oeste/RO apreendeu uma espingarda, um revólver e munições. Dois suspeitos foram presos.


A operação foi realizada do dia 13 a 16 de junho na área rural do município e consistiu em realizar patrulhamentos, abordagens a veículos e a pessoas, objetivando apreender armas, drogas, veículos roubados ou furtados, recapturar foragidos da justiça, entre outros.


As armas e as munições apreendidas foram apresentadas juntamente com os suspeitos, na Unidade Integrada de Segurança Pública do município de Nova Brasilândia, onde foram registradas as ocorrências policiais.

DA ASSESSORIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154