Motorista é preso sob efeito de álcool após tragédia na BR-364, entre Vilhena e Pimenta Bueno, RO - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Motorista é preso sob efeito de álcool após tragédia na BR-364, entre Vilhena e Pimenta Bueno, RO


Um acidente gravíssimo tirou a vida do caminhoneiro motogrossense Jonas Domingos da Silva, de 47 anos, que era de Juína/MT e morreu após ser colidido frontalmente por outro caminhoneiro, que invadiu a contramão e sob o efeito de álcool, teria conforme a PRF, provocado o acidente.
O site Extra de Rondônia divulgou que a Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou que havia apenas uma pessoa na cabine do caminhão tanque, que pegou fogo, após colidir de frente com outro caminhão, na altura do Km 132 da BR-364, próximo a Pimenta Bueno (RO) na Zona da Mata.
As primeiras informações, conforme divulgado pelo Extra, eram apenas suposições sobre relatos de outros caminhoneiros, que teriam presenciado a colisão. Conforme o site, os caminhoneiros diziam entre si que, o motorista que teria provocado o acidente, seguia pela BR-364, sentido Porto Velho e o motorista do caminhão carregado com combustível, trafegava sentido Vilhena.
Num vídeo postado pelo portal de informações de Vilhena, é possível ver uma pessoa – supostamente um caminhoneiro – afirmando que o motorista detido pela PRF por ter bebido e após exame de alcoolemia haver a constatação, estaria ultrapassando todo mundo, sem os devidos cuidados.
O portal Extra divulgou que apurou que o motorista preso, teria entrado na contramão de direção e batido de frente com o caminhão tanque, que pegou fogo mantando o condutor.
A PRF confirmou que o caminhoneiro preso foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi ‘positivo’, sendo detido e levado para a delegacia de Polícia Civil, sem mencionar se em Pimenta Bueno ou Vilhena, que fica no Cone Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154