Costa Marques | Polícia desvenda homicídio e prende dois suspeitos - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Costa Marques | Polícia desvenda homicídio e prende dois suspeitos

Igor S.P é um dos acusados de envolvimento no crime

Polícia Civil por meio da Delegacia de Costa Marques após ocorrido em 12/04/2019 um homicídio na linha 01 do assentamento Conceição, zona rural do distrito de São Domingos do Guaporé e depois de intensa investigação, identificação dos autores do fato e determinação da dinâmica dos fatos assim como a motivação nesta quarta feira fora preso o segundo suspeito do crime. Foi que segundo as investigações realizou os disparos de Arma de Fogo que vitimaram CLEBER ALVES DOS SANTOS.

As investigações contaram com o interrogatório de diversas pessoas, diligências no local dos fatos e adjacências assim como pericias e outros.

Igor S. P. e Genilson de C.M. por motivo banal, briga de bar é ciúmes da namorada de Igor, perseguiram e executaram a vítima em lugar ermo com dois disparos de arma de fogo. Os acusados ficaram um tempo foragidos e após tratativas entre o Delegado Reinaldo Reis e os advogados dos acusados esses decidiram se entregar e apresentar suas versões dos fatos. Foram interrogados e indiciados por homicídio qualificado tendo suas prisões preventivas cumpridas.
O delegado Reinaldo Reis continua em tratativas com os advogados para que os acusados apresentem na delegacia ou informem o local onde estão arma e motocicleta usados no crime.


Foi mais um caso grave de homicídio elucidado pela Polícia Civil de Costa Marques que conta com o apoio do sociedade para desenvolver seus trabalhos.

Do Planeta Folha (Cristiano Lira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154