Cacoal- Homem sofre tentativa de homicídio em frente ao bar por disparos de arma de fogo - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Cacoal- Homem sofre tentativa de homicídio em frente ao bar por disparos de arma de fogo

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Um homem identificado Djalma da Silva Crispim de 34 anos sofreu uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira (24), em frente a um Bar localizado na Rua Vanguardeira no Bairro Bandeirantes em Cacoal/RO.

Segundo informações a vítima estava sentada na varanda do bar quando dois elementos se aproximaram do bar em uma motocicleta Honda CG Titan Fan de cor vermelha, o carona desceu e chamou a vítima pelo nome e disse para vítima que agora que o mesmo estava com a mulher então iria morrer.
Em seguida o suspeito efetuou os disparos contra Djalma atingindo a vítima com três perfurações e só não efetuou mais disparos porque a esposa da vítima entrou na frente e evitou que os suspeitos efetuassem mais disparos.
Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, segundo informações a esposa da vítima estava no e ligou para seu marido Djalma que estava em casa pedindo para que o mesmo fosse até ao bar para conversar sobre seu ex-marido, a esposa  da vítima estava falando de seu ex marido e contava a  Djalma que a mesma apanhava muito de seu ex marido.
E segundo a esposa de Djalma o mandante do crime era seu ex marido porque não se conformava com a separação.
 A equipe de resgate do corpo de bombeiros compareceu e prestou os primeiros cuidados encaminhando a vítima até hospital para receber os cuidados médicos, a PM compareceu e colheu as informações e esta em busca dos responsáveis pelo crime.
Redação: Alex Tedeschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...