Ator de Chiquititas de 22 anos é assassinado junto com a família, caso vem à tona - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Ator de Chiquititas de 22 anos é assassinado junto com a família, caso vem à tona

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Uma triste notícia acabou abalando por completo o universo dos famosos neste domingo, 09 de junho. O ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, acabou sendo assassinado juntamente com toda sua família em São Paulo. A trágica informação veio à tona por meio do apresentador da Record, Luiz Bacci. O artista ficou conhecido nacionalmente por conta do comercial “mãe, compra brócolis” e também devido a sua participação na novelinha do SBT, Chiquititas.


De acordo com informações do jornalista, a execução do ator de Chiquititas ocorreu quando ele estava chegando na casa da namorada. O suspeito dos assassinato seria o próprio pai da menina. Nas redes sociais de Rafael Miguel várias fotos dele acompanhado da amada estão presentes. Maiores informações ainda não foram divulgadas pela polícia.

O ator Rafael Miguel em imagem de seu perfil no Instagram — Foto: Reprodução/ Instagram

O ator de Chiquititas sofria de depressão e já havia dito para namorada, com quem estava junto há nove meses, que ela havia sido a responsável para que ele se livrasse da grave doença. Rafael Miguel fez sucesso no começo dos 2000 em um comercial no qual aparecia fazendo um escândalo num supermercado. Além dos comerciais e de atuar na trama do SBT, ele também fez participações em filmes.

Repercussão

Fãs e amigos de Rafael se manifestaram nas redes sociais.

A apresentadora Maísa escreveu no Twitter: ““Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato. 🙁 “

“Vai em paz meu irmão…. vai fazer mt falta aqui @rafaelmiguelreal”, escreveu Filipe Cavalcante, ator de Chiquititas.

“Meu Deus…..tentando entender o que não quero e não consigo entender…Assassinaram o Rafael Miguel….um menino…um garoto com a vida…”, escreveu Carla Fioroni, que contracenou com Rafael em Chiquititas.

“Os sets do céu estarão mega iluminados com a nova estrela que acaba de chegar. @Rafaelmiguelreal Vamos sempre nos lembrar dos momentos de…”, disse o ator Victor Aguiar.

 Fonte: otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...