Apreendido em Rolim de Moura suspeito de esfaquear e matar jovens em São Miguel do Guaporé - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Apreendido em Rolim de Moura suspeito de esfaquear e matar jovens em São Miguel do Guaporé

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Polícias civis lotados na DEAM – Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e da UNISP – Unidade Integrada de Segurança Pública de Rolim de Moura cumpriram dois mandados de buscas e apreensão contra dois adolescentes gêmeos no segundo andar de um bar localizado ao lado do camelódromo.

Contra os dois menores tinha dois mandados de Busca Apreensão expedido pela Comarca de Espigão do Oeste e contra um dos menores tinha outro mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca 
de São Miguel do Guaporé.

De acordo com o Delegado Fábio, um dos gêmeos é o principal acusado, inclusive confessou que matou Jeverson Rodrigues de Quadros, de 24 anos, e esfaqueou Eliton Joabe de Lima, de 23 anos, na Av. São Paulo, em São Miguel na última sexta-feira, 21.

O suspeito do assassinato disse que chegou na Tabacaria para comprar um cigarro, onde teria se desentendido com outras três pessoas, ao sair para fora, estas pessoas teriam tentando impedir os mesmo de sair com a motocicleta, mas em um momento de distração, os dois saíram do local, foram em casa e em posse de uma faca voltaram para a Tabacaria, do lado de fora Jeverson, Eliton e uma terceira pessoa partiram para cima dos mesmos.

Após reiniciar a confusão em luta corporal, um em posse da faca conseguiu esfaquear um dos agressores, Eliton Joabe que em seguida fugiu do local juntamente com o terceiro envolvido, deixando para trás a vítima que morreria momentos depois no pronto socorro local, ele foi golpeado com mais de 10 facadas.

Após o crime, o suspeito e seu irmão gêmeo fugiram do local, onde após investigações descobriram que ambos os irmãos estavam escondidos em Rolim de Moura, vindo a ser preso nesta manhã.

Ambos com 17 anos foram apresentados ao delegado onde ficaram à disposição da justiça.

Não foi informado qual o crime originou nos Mandados de Busca e Apreensão vindos da Comarca de Espigão do Oeste.


PLANETA FOLHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...