Após ser acusado de ter furtado casa, homem é baleado a tiro em Rolim de Moura - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Após ser acusado de ter furtado casa, homem é baleado a tiro em Rolim de Moura


Um homem, de 43 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura, na manhã deste sábado (08). A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro local. Nenhum suspeito foi localizado.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima relata que estava em sua residência e observou quando um indivíduo em uma motocicleta parou em frente ao portão perguntando quem havida furtado a residência dele e que queria seus objetos de volta. A vítima respondeu que não havia furtado nada e que apesar de ser usuário de drogas não depende do furto para sustentar seu vício.

Ainda segundo o boletim, o suspeito avisou que iria sair e voltaria em dois minutos e que se encontrasse alguém ali, iria atirar contra eles. Ao retornar, o suspeito parou no portão e disparou três ou quatro vezes em direção a residência, atingindo um dos moradores com um disparo no lado direito, na altura do tórax.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro local. A Perícia Técnica esteve na residência para periciar o local. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura que deverá investigar o caso. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Por Fernanda Bonilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154