Após incêndio na Bolívia, fronteira com Costa Marques, população se mobiliza para arrecadar doações - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

terça-feira, 25 de junho de 2019

Após incêndio na Bolívia, fronteira com Costa Marques, população se mobiliza para arrecadar doações


Ângelo Clemente, conhecido como Lebrinho, filho do Deputado estadual Lebrão, está mobilizando através das redes sociais que a população se mobilize no sentido de doar alguns pertences em prol as famílias vítimas do grande incêndio no distrito de Boa Vista (Buenas Vistas), divisa com Costa Marques.

O incêndio teve início no começo da noite desta segunda-feira, 24, um barco teria pegado fogo, em seguida as casas construídas em palafitas teriam alastrado o fogo pelo complexo comerciário, todas as lojas foram destruídas pelas chamas. A princípio não há vítimas feridas pelas chamas, apenas danos materiais.

Ainda durante o incêndio, Ângelo e populares de outras cidades do Vale do Guaporé já iniciaram a mobilização para a arrecadação.

Em contato por telefone, Ângelo informou que as arrecadações que as famílias estão precisando no momento são objetos básicos do dia-a-dia, como, colchões, cobertores, água, roupas para vestir alimentos não perecíveis entre outros pertences pessoais.

Em São Francisco, as doações podem ser deixadas no Hotel Portal do Vale, que Ângelo irá levar até Costa Marques e distribuir as famílias carentes.

Em São Miguel do Guaporé, a mobilização está sendo realizada pelo empresário Guigui do Lavador, onde pedem que doações podem ser deixadas no Lavador do Guigui e no Despachante Brasil.

Em diversas cidades da região, inclusive no Distrito de São Domingos e na própria cidade de Costa Marques possuem pontos de arrecadações.
.
Por Planeta Folha (Cristiano Lira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154