
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada pelos policiais depois de uma denúncia à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O homem tinha ferimentos pelo corpo e afirmou que estava sem se alimentar há pelo menos três dias.
O caseiro disse à polícia que foi rendido próximo ao sítio onde vive com a esposa, ao atender ao pedido de ajuda de dois homens que, aparentemente, tinham atolado um carro.
Após ser rendido, o homem foi espancado pelos sequestradores, que, segundo a polícia civil, queriam que ele assumisse um estupro cometido contra a própria cunhada, de 24 anos, que tem deficiência mental.
Segundo a vítima, foi mostrado um galão com gasolina e uma corda para que ele escolhesse como queria morrer. Além das agressões e ameaças, o caseiro contou que foi surpreendido pela sogra autorizando sua morte e dizendo que gostaria que o genro “fosse picado no facão”.
Após a descoberta da polícia, a sogra alegou que tomou a atitude depois que descobriu que o genro havia estuprado a outra filha. A mulher, de 42 anos, foi presa em flagrante com outras três pessoas, incluindo as duas que estavam no segundo cativeiro.
Diante das acusações, a polícia informou que está investigando o estupro, negado pelo caseiro. Após ser resgatado, o homem foi atendido em um hospital da cidade.
Fonte: mceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário