Técnico do Sevilla revela que está com leucemia, mas não deixará equipe


Imagem reprodução

 Técnico do Sevilla, Joaquín Caparrós fez uma triste revelação após a vitória do seu time por 2 a 0 diante do Valladolid, na tarde deste domingo (7), fora de casa, em confronto válido pelo Campeonato Espanhol. O treinador afirmou sofrer de leucemia crônica. Ainda assim, o espanhol disse que permanecerá em seu cargo, explicando que a doença não afeta a sua rotina de trabalho.

"Tenho uma leucemia crônica que não me impede de exercer a minha profissão. Estou seguindo minha vida normal e tenho que agradecer todos os jogadores", comentou Caparrós.

+ Cristiano Ronaldo treina e deve reforçar a Juventus contra o Ajax

Conforme informações do jornal "Marca", a doença foi diagnosticada semanas atrás, mas o Sevilla tratou de não se manifestar sobre o caso, esperando a declaração do treinador.

"Não tenho nenhum tipo de tratamento e quero desfrutar da oportunidade que o Sevilla está me dando de voltar a treinar minha equipe. Não voltarei a falar do tema, mas quero que todo mundo fique calmo", tranquilizou.

Ainda de acordo com o periódico espanhol, o Sevilla não pensa em trocar de treinador. Na La Liga, o clube é o quinto colocado e luta por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Através de sua conta no Twitter, o Barcelona manifestou apoio ao treinador rival.

Fonte: Tec Mundo
Share on Google Plus

About CASTANHEIRAS NEWS & DIÁRIO DE RONDÔNIA

Castanheiras News - O Seu Portal de Noticias, com mais de 2.500.000 de acessos em 1 ano de existência. "Entre em Contato Conosco" (69)98431-0154 / 98473-0544.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Postar um comentário