Polícia Federal realiza operação e cumpre mandados nos municipios, Andreazza, Cacoal e Santa Luzia - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Polícia Federal realiza operação e cumpre mandados nos municipios, Andreazza, Cacoal e Santa Luzia

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Resultado de imagem para policia federal


A Polícia Federal (PF) confirmou ter prendido oito dos nove investigados na Operação Feudo, deflagrada na manhã de quarta-feira (10). O objetivo da ação é desarticular uma organização criminosa suspeita de desviar dinheiro público e fraudar licitação de obra de saneamento básico em Ministro Andreazza, município da Zona da Mata.

Segundo informações da PF, o trabalho conta com a participação de servidores da Controladoria-Geral da União (CGU), visando robustecer os dados coletados.

As apurações iniciaram em 2015 depois de uma denúncia, após suspeitas de corrupção e fraude no caráter? competitivo do processo licitatório das obras de implantação de saneamento básico no município de Ministro Andreazza.?

A suspeita foi confirmada durante as investigações. A corporação informou também que as análises indicam que os membros da organização criminosa manipularam a licitação, direcionando o vencedor do contrato milionário da obra de saneamento básico da cidade.

O valor da licitação vencida pela empresa para execução do saneamento básico foi de R$ 18 milhões e foram executados aproximadamente 65% dos serviços, porém já foram identificados cerca de R$ 3 milhões em prejuízos.?

A operação Feudo cumpriu 16 mandados de busca e apreensão, 5 mandados de prisão preventiva e 4 mandados de prisão temporária nos Municípios de Cacoal, Ministro Andreazza e Santa Luzia, em Rondônia e em João Pessoa (Paraíba), bem como a apreensão de bens.

Fonte: Rolim Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...