Parecis- Policia Militar age rápido e evita tentativa de homicídio e suspeito acaba preso - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Parecis- Policia Militar age rápido e evita tentativa de homicídio e suspeito acaba preso

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Durante um patrulhamento de rotina pelo centro de Parecis, RO, na manhã desta segunda-feira (08,04), a Polícia Militar se deparou com um elemento com uma faca na mão correndo atrás de outro homem pelas ruas de Parecis.
Mas o suspeito conseguiu fugir e os policiais foram abordados pela primeira vítima identificada como Josimar que relatou aos policiais que Virgílio Neto de 27 anos, estava tentando  matar o mesmo com a faca.
Os policiais colheram a informações da vítima e passou a realizar diligencias até lograr êxito em localizar o suspeito que já estava tentando esfaquear outra vítima identificada como Edgar, mas o suspeito foi interceptado pelos militares.
O Virgílio foi desarmado pelos policiais e recebeu voz de prisão sendo colocado dentro do camburão da viatura, aos policiais Vírgilio disse estar respondendo um homicídio no qual segundo o mesmo cometeu na cidade de Chupinguaia, RO.
Diante dos fatos os policiais levaram a faca e as duas vítimas dentro da viatura para Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, dentro da viatura Virgílio chutava as grades e ameaçava as vítimas dizendo que assim que saísse da cadeia o mataria.
O suspeito foi entregue ao Delegado de Plantão para ser ouvido, as vítimas representaram Vírgilio para que o mesmo possa responder por tentativa de homicídio.
Redação: Alex Tedeschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...