Nova Brasilândia- Homem é executado a tiros na entrada da linha 114 - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Nova Brasilândia- Homem é executado a tiros na entrada da linha 114

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Um homem identificado como Vanilton Lima dos Santos morador do distrito de Santana do Guaporé foi morto na manhã desta segunda-feira (01), na RO 481 na entrada da linha 114 zona rural de Nova Brasilandia.

Segundo informações a vítima foi alvejada por aproximadamente dois disparos de arma de fogo calibre 38, um tiro atingiu as costas de Vanilton e outra na região do ouvido.
Ninguém conseguiu identificar os autores do crime e tudo indica que estavam em duas pessoas na motocicleta e efetuaram os disparos contra vítima fugindo tomando rumo ignorado.
A polícia militar foi acionada e compareceu ao local, os policiais isolaram o local onde ocorreu o crime e outra viatura passou a realizar diligencias no intuito de localizar algum suspeito, a PM de Nova Brasilandia, São Miguel, Santana do Guaporé está fazendo diligencias.
A Perícia Criminal de Rolim de Moura foi solicitada para realizar os procedimentos de praxe, após ser periciado, o corpo de Vanilton será entregue a funerária para procedimentos funerários.
O motivo pelo qual levou a execução de Vanilton é desconhecido, mas a polícia está investigando o caso.
Redação: Alex Tedeschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...