Marília Mendonça se envolve na briga de Maraisa e Simone, escolhe um dos lados e parte para cima de cantora - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

domingo, 7 de abril de 2019

Marília Mendonça se envolve na briga de Maraisa e Simone, escolhe um dos lados e parte para cima de cantora


Desde que Simone e Simaria foram anunciadas como as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, que acontece dos dias 15 a 25 de agosto, a confusão tomou conta do universo sertanejo. Essa é a primeira vez na história do evento que mulheres assumem o posto, até então somente ocupados por homens. No entanto, quem parece não ter gostado da escolha foi Maraisa, que faz dupla com Maiara.

A cantora debochou da escolha em uma publicação nas redes sociais ao se revoltar com a saída de Gusttavo Lima. Maraisa criticou a escolha do evento e após a repercussão negativa ela deletou as postagens e agora não permite mais que fãs publiquem em seu perfil. “Não é mais embaixador! Agora é a Simone e Simaria! Alguém avisa”, disse a irmã de Maiara em um dos posts.

No outro ela respondeu o que parecia ser uma alfinetada de um fã: “Miga nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”. Em resposta, Simone usou de toda a classe. “Só dá amor quem tem para dar.. e eu quero espalhar amor aonde eu for”, escreveu. Logo em seguida, ela parou se seguir Maraisa.

De forma indireta quem acabou se metendo na confusão foi Marília Mendonça, uma das melhores amigas de Maraisa. Porém, engana-se quem pensa que a rainha da sofrência foi defender a colega de profissão. A cantora deixou uma mensagem em sua rede social e os seguidores da loira apostaram que foi um recado para indireta. “Women support women [mulheres apoiam mulheres]”, ela escreveu.

O post foi apagado pouco tempo depois, mas o internautas já havia visto e comentado a situação. “Marília, rainha. Não passa pano nem pra amiga sem noção”, comentou uma internauta. Grandes nomes da música sertaneja já foram os representantes oficiais do maior rodeio da América Latina: Gusttavo Lima (2017 – 2018), Zezé di Camargo & Luciano (2016), Henrique & Juliano (2015), Cristiano Araújo (2014), Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone (2013), Fernando & Sorocaba (2012), Jorge & Mateus (2011) e Luan Santana (2010).

As artistas, que se apresentaram pela primeira vez no palco da Festa do Peão de Barretos em 2016, comemoraram o convite: “Estamos muito emocionadas e honradas por sermos anunciadas as primeiras embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Quem ama sertanejo, assim como nós, sabe da importância desse evento. Hoje, temos o prazer de cantar e entrar para a história da festa como as primeiras mulheres que assumem o título. É muita benção em nossa vida!”, declararam.

Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes (associação que promove o evento), ressalta a força da mulher em toda cultura sertaneja. “Simone e Simaria, apesar de jovens, já entraram pra história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país“, declarou o presidente. O show das “Coleguinhas” acontecerá no Palco Estádio de Rodeios no dia 17 de agosto, sábado.

Do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154