Jovem que atirou em policial militar é preso enrolado em colchão na cidade de Jaru - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Jovem que atirou em policial militar é preso enrolado em colchão na cidade de Jaru

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (12) o acusado de atirar contra um policial durante ocorrência no Residencial Jardim Europa, em Jaru, após receber denúncia anônima informando sobre o paradeiro dele.
A tentativa de homicídio contra o PM aconteceu durante patrulhamento para atender uma ocorrência de vias de fatos em via pública no Jardim Europa. O PM realizava buscas a um suspeito quando foi recebido a tiros pelo acusado, que estava escondido atrás de uma árvore. O policial, que não foi atingido, reagiu à injusta agressão, mas também não acertou o acusado.
A guarnição então informou sobre a fuga via rádio, avisando que o elemento que se evadiu estava de boné e trajando moleton, mas não obtiveram êxito em localizado durante a madrugada.
Após a ação, o acusado havia se escondido em um matagal nas proximidades do residencial, localizado na Linha 627, sendo que hoje pela manhã, em patrulhamento pelo local, a guarnição recebeu informações da Central de Operações que populares teriam visto o acusado L.B. dos S. entrando em uma casa naquele residencial. Uma guarnição de serviço se deslocou ao local e, com autorização da proprietária, entraram no imóvel e encontraram o acusado deitado, enrolado num colchão velho.
Diante do exposto, os militares deram voz de prisão a L.B. dos S., que foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providencias cabíveis.
Em um dos braços do acusado tem uma tatuagem de um palhaço, que no mundo do crime tem relação a matador de policial.
Fonte: Anoticiamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...