Forte chuva destrói bueiro construído pela Secretaria de Obras em Castanheiras ; veja imagens - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Forte chuva destrói bueiro construído pela Secretaria de Obras em Castanheiras ; veja imagens

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Era por volta das 8h da manhã desde sabado, 06, quando os indícios de uma forte chuva que cairia em Castanheiras e Jardinópolis começaram a surgir.

O céu escurecido provocou uma correria entre os castanheirenses para chegar aos compromissos diários. Os primeiros pingos d’água começaram a cair e ninguém imaginava que o mesmo viria acompanhado de rajadas de vento. 

Sem sinalização, motoristas ainda se dirigem até o local com o objetivo de utilizar o trecho, mas com o desvio destruído, precisam dar meia volta. Sem muita alternativa, pedestres ainda se arriscam na travessia.  E Passando por cima da estrada solta, que adultos e crianças arriscam a própria vida, prestes a se acidentarem.

Um Leitor do Castanheiras News  procurou o site para relatar um problema que vem atormentando os moradores da linha do pedro, há pelo menos 7 dias. Uma manilha rompida pertencente a ao município de castanheiras, onde passa água da chuva, coloca em risco de acidentes varias pessoas do município. O rompimento dessa manilha gerou um buraco que vem aumentando cada dia mais.

Moradores do município e do distrito de Jardinópolis, querem providencia o mais rápido possível. Com os transtornos causados pelos buracos há muito risco de acidentes , lembrando também que a mais ou menos um mês atrás foi realizado uma obra no mesmo local , e mesmo assim nada ficou bem resolvido , e a obra se destruiu novamente

Fotos que circulam em redes sociais da para perceber a precariedade das estradas vicinais, os usuários enfrentam problemas para chegar até suas moradias.

FOTOS MANDADAS TODAS POR UM MORADOR DE CASTANHEIRAS E LEITOR DO CASTANHEIRAS NEWS

FONTE : CASTANHEIRAS NEWS






Fonte : Castanheiras News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...