Buritis- Brincadeira entre amigos quase termina em tragédia - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Buritis- Brincadeira entre amigos quase termina em tragédia

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Uma brincadeira entre amigos quase terminou em tragédia na tarde desta quarta feira (10) na Avenida Porto Velho Setor 08 em Buritis/RO.
Segundo informações dois amigos a vítima identificada como  Nivaldo dos Santos de 59 anos e o seu amigo Geraldo Junior 40 anos estavam no referido local, quando a vítima fez uma brincadeira com Geraldo que tinha uma amizade de muitos anos e o mesmo não gostou.
Após a vítima fazer a brincadeira Geraldo se apossou de um pedaço de madeira com alguns pregos e foi para cima da vítima batendo na cabeça, a vítima usando os braços para se defender acabou sofrendo lesões graves nos braços.
Geraldo saiu do local após a agressão contra seu amigo, a vítima acionou a Polícia Militar que rapidamente compareceu ao local, os policiais colheram a s informações, a vítimas foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital municipal.
No momento em que os policiais estavam saindo do local, se depararam com Geraldo saindo de um comercio próximo ao local onde aconteceu a briga, Geraldo foi abordado pelos militares, ao ser indagado seu nome, o mesmo mentiu para os policiais passando o nome de seu irmão.
Geraldo foi conduzido para delegacia de polícia civil juntamente  com o pedaço da madeira utilizado na agressão contra seu amigo, na delegacia o pai de Geraldo chegou e entregou os documentos do mesmo que constatou o verdadeiro nome Geraldo.
Geraldo foi ouvido pelo delegado de plantão que tomou as devidas providencias.
Redação: Alex Tedeschi
Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...