
Segundo informações dois homens S.A.S de 46 anos estava no referido bar quando começou uma discussão com outro suspeito F.C.J e ambos passaram a entrar em luta corporal, F.C.J se apossou de uma faca e foi para cima de seu rival que também estava em posse de um facão.
Durante a briga S.A.S foi encaminhado ao hospital com cortes de facão na mão e algumas perfurações no corpo e estava hospitalizado no momento da chegada guarnição, momento em que os policiais coletavam as informações, uma ligação anônima no quartel da PM onde informava que o autor da facada iria s entregar.
Os policiais se deslocaram até o local onde o autor da faca estava, mas quando a guarnição chegou não encontrou mais, uma testemunha informou aos militares que o autor da faca havia sido hospitalizado também e estava em estado grave.
Os policiais foram até o hospital e encontraram F.C.J com ferimentos causado por taco de sinuca na cabeça, perfurações causadas por faca na coxa e diversos hematomas pelo corpo, segundo F.C o mesmo acertou seu rival com facão e mesmo ferido fugiu para não ser morto.
Ambos foram encaminhados para Cacoal e ficaram sob os cuidados médicos, após serem recuperados das lesões, os mesmo serão intimados a prestarem esclarecimentos na delegacia.
Fonte: Www.Rondonianews.com
Redação: Alex Tedeschi
Imagem ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário