
A situação das estradas rurais e da malha viária urbana em Nova Brasilândia D´Oeste está muito complicada! Para se ter uma ideia da calamidade, a população da Linha 114 Sul teve que construir uma “Pinguela “ com dois troncos, numa medida emergencial, depois que fortes chuvas levaram os bueiros que haviam no local, deixando a população daquela localidade totalmente isolada.
O Prefeito Hélio Mendes tem sido muito cobrado pela população, acusado de omissão no tocante a obras públicas, tornando-se insuportável a situação com muito pontos de conflito na malha viária. Inclusive dentro da cidade tem ruas intransitáveis dado o grande número de buracos, o que ocasiona maior desgaste dos veículos, quebra dos mesmos e consequente compra de peças, além do péssimo aspecto da cidade.
É comum ouvir reclamações em todos os pontos em que as pessoas se reúnem falando dessas ocorrências. O Secretário de Infraestrutura, Cleber Mascarenhas, também não apresenta solução para os problemas emergentes e a situação se agrava a cada dia.

TRIBUNA TOP
Nenhum comentário:
Postar um comentário