INIMIGO ÍNTIMO: Marido mata mulher com tiro no rosto e foge dizendo que vai se matar - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

INIMIGO ÍNTIMO: Marido mata mulher com tiro no rosto e foge dizendo que vai se matar

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
INIMIGO ÍNTIMO: Marido mata mulher com tiro no rosto e foge dizendo que vai se matar

Francisca C. G., 52 anos, foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, Aparecido da S. F., 46 anos, que fugiu do local afirmando que iria se matar.
O crime aconteceu no início da noite de terça-feira (26), no sítio em que o casal morava, localizado no Assentamento Olga Benário, no município de União do Sul (a 657 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, a primeira testemunha a chegar no local do crime foi o irmão de Aparecido. Ele disse que “Cidão”, como o atirador era conhecido, o chamou para ajudar a socorrer Francisca, que havia sido ferida por um tiro.
Ao chegar no sítio do casal, a testemunha encontrou a mulher morta no chão, ferida no rosto pelo disparo.
O casal vivia há três anos no sítio, onde montaram um comércio para venda de bebidas alcoólicas.
A testemunha afirmou para a polícia que perguntou a Aparecido o que tinha acontecido no local e ele fugiu afirmando que se mataria. O suspeito não foi mais visto desde então.
O local do assassinato foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O crime é investigado pela Polícia Civil, que busca informações sobre a motivação do assassinato e o paradeiro do autor do crime.
Reporter MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...