Apaixonado por montarias em touros, peões realizam emocionante homenagem a Maurício, vítima de trágico acidente em Castanheiras - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Apaixonado por montarias em touros, peões realizam emocionante homenagem a Maurício, vítima de trágico acidente em Castanheiras

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS




O município de Castanheiras perdeu mais um de seus moradores, Maurício Tedêhase Gomes, de 30 anos, morreu na noite de domingo, 15, após um trágico acidente entre duas motocicletas que acabou também matando Agnaldo Belling, de 43 anos.


Mauricio era morador da linha do Costa, como é conhecida no município de Castanheiras, era apaixonado por montarias em touros, e era o que ele fazia nas horas de folga e diversão, de forma amadora Mauricio sempre buscava a perfeição.


A Funerária Pax São José foi a responsável pelos preparos fúnebres do corpo de Mauricio. O sepultamento ocorreu na segunda-feira, 17, no cemitério municipal em Castanheiras.


Para uma ultima despedida e homenagem, amigos e colegas de Mauricio realizaram uma linda homenagem a Mauricio, todos trajados de peões e ao som de uma emocionante narração de rodeio, o corpo de Mauricio foi levado pelos peões até a cova onde descansa em paz.


Em nome do site Planeta Folha & Castanheiras News externamos nossos sinceros pêsames, e que Mauricio possa descansar em paz ao lado de Deus no céu.














FONTE : PLANETA FOLHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...