PM Prende dois Homens suspeitos de estarem cometendo estelionatos em Santa Rita do Trivelato-MT - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

PM Prende dois Homens suspeitos de estarem cometendo estelionatos em Santa Rita do Trivelato-MT

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

 



A Policia Militar da cidade de Santa Rita do Trivelato-MT, prendeu dois homens por estarem praticando o crime de estelionato em uma propriedade rural.

Segundo informações

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (24), dois homens acusados de estelionato, o fato ocorreu em uma propriedade rural em Santa Rita do Trivelato-MT. A vítima, um produtor rural da região, relatou que dois homens teriam chegado em sua fazenda oferecendo anúncios em um jornal, dizendo que estavam fazendo um trabalho de divulgação para fortalecer os trabalhos da Polícia na região e também para fortalecer o patrulhamento rural no município.

Diante da proposta, a vítima transferiu em uma conta informada pelos suspeitos, uma quantia de R$: 500,00 (quinhentos reais), durante a conversa um dos suspeitos perguntou a vítima se a mesma conhecia um policial de Nova Mutum, dizendo que eram amigos de muito tempo.

Após transferir o agricultor entrou em contato com a PM de Trivelato relatando o ocorrido, e foi informada pelo militar que atendeu a ligação, que a Polícia Militar não realiza nenhum tipo de venda de jornal ou arrecadação de dinheiro para melhorar nenhum tipo de trabalho na região ou no estado.

Diante disso a vítima encaminhou o comprovante de transferência para o militar e uma foto de um jornal titulado “BRASIL INTEGRAÇÃO”, onde seria feito a publicação a qual teria pago, a mesma também relatou que os dois suspeitos teriam saído a cinco minutos de sua propriedade sentido ao município de Santa Rita do Trivelato, em uma camionete Toyota Hilux, de cor branca.

Diante das informações a guarnição de serviço iniciou diligências, conseguiu localizar o veículo e abordar os suspeitos, questionados sobre o fato, os dois indivíduos negaram terem usado o nome da Polícia Militar.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, para prestarem esclarecimento. O veículo o qual os suspeitos estavam ficou apreendido no pátio do Núcleo de Polícia Militar em Santa Rita do Trivelato a disposição da Polícia Civil.

As investigações agora ficam a cargo da Polícia Civil, que deve esclarecer o caso.





FONTE : ALERTA MT



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...