Foragido, homem que atirou em policial é serralheiro e tem munições em casa - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Foragido, homem que atirou em policial é serralheiro e tem munições em casa

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Paulinho SerralheiroPaulinho Serralheiro

O suspeito de atirar em um policial civil após uma manifestação no Assentamento 26 de Setembro, na região de Taguatinga, foi identificado e está foragido. O homem é conhecido como Paulinho serralheiro (foto principal). Na casa dele, os policiais localizaram munições e cerca de R$ 2 mil em espécie.

O serralheiro baleou o agente da PCDF minutos após agentes da Secretaria DF Legal finalizarem uma operação de derrubada no local. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (26/8). Dois policiais militares também acabaram feridos, um a pedradas e outro com objeto perfurocortante.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem efetuou cinco disparos de arma de fogo em direção à cavalaria do Batalhão de Choque, que acompanhava a operação. Dois agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) estavam no local e um deles foi atingido por um tiro no fêmur esquerdo.

O policial baleado, Mário José Correia Pereira, 42 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CMBDF) e levado para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC), com hemorragia intensa. Após ter o estado de saúde estabilizado, foi transferido para o Hospital Home Care, em Brasília.

Um outro homem acabou preso ainda durante o protesto. Dois PMs também ficaram feridos.

PMDFÔnibus incendiado

 

 FONTE : METROPOLEES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...