Filho encontra pai morto com faca cravada no pescoço em Ariquemes - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Filho encontra pai morto com faca cravada no pescoço em Ariquemes

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Filho encontra pai morto com faca cravada no pescoço em AriquemesFilho encontra pai morto com faca cravada no pescoço em Ariquemes

Idoso foi achado esfaqueado dentro de casa e Samu constatou a morte

Um idoso de 65 anos foi morto a facadas, na noite de terça-feira (25), em uma casa da rua Vale do Anari em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. O filho da vítima foi quem encontrou o corpo, que tinha uma faca cravada no pescoço. A vítima foi identificada como José Braz Teixeira.

Aos policiais militares, o filho de José Braz contou que, ao entrar na residência, já encontrou seu pai ensanguentado e caído no chão.

Ele então chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, ao chegarem no local, os médicos constataram que o idoso não tinha mais sinais vitais.

A PM também foi na casa, acompanhada da perícia. Na ocasião, foi constatado que José foi morto com duas facadas na costa e a faca usada no crime foi deixada 'cravada' no pescoço da vítima.

No quintal da residência foi localizada uma bicicleta (possivelmente pertencente ao autor do homicídio). O veículo foi apreendido e levado à Unisp de Ariquemes.

O corpo de José foi liberado ao IML após o local do crime ser periciado. A PM afirma que não havia testemunha que pudesse indicar quem seria o suspeito do assassinato.

A morte de José Braz deve ser investigada pela Delegacia de Homicídios.


Fonte:G1/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...