DANI CALABRESA GANHOU SEU PRIMEIRO VIBRADOR PARA EVITAR A SINUSITE. ENTENDA! - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

DANI CALABRESA GANHOU SEU PRIMEIRO VIBRADOR PARA EVITAR A SINUSITE. ENTENDA!

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Dani Calabresa ganhou seu primeiro vibrador para evitar a sinusite. Entenda! - Reprodução/GNTDani Calabresa ganhou seu primeiro vibrador para evitar a sinusite. Entenda! - Reprodução/GNT

Dani Calabresa foi a convidada do programa Saia Justa, desta quarta (12). Logo na abertura o tema levantado foi o uso de vibradores e que tem aumentado bastante nessa época de isolamento social. 


A apresentadora Astrid Fontenelle quis logo saber se sua convidada era adepta do brinquedinho:“Ganhei meu primeiro vibrador de um preparador vocal, que eu fui para ver se estava com um calo nas cordas vocais. Tô sempre doente, com sinusite e, vira e mexe, eu perco a voz. Aí ele falou que tem que beber mais água e fazer exercícios. Aí ele falou, leva isso que é para você assoprar. Leva esse daqui... era um pequeno vibradorzinho e, todo fofo, falou pra mim: 'Sim, é um vibrador, mas coloca nos seios da face para não ficar catarro e virar sinusite toda gripe que você tiver. Põe na testa, põe no nariz...”, lembrou ela.

A comediante continuou a sua história e que resolveu usar o mimo para sua devida funcionalidade:"Falei que máximo. Um dia estava aqui (apontando na testa), estava aqui (apontando na bochecha) e pensei: quem sabe, vamos lá! Amor, mas eu juro, fui colocando animada, eu quase dei uma esfolada mas fui entendendo como usar o meu novo amigo. Fiquei animada e comprei um modelo mais moderno, com um silicone mais gostoso, que tem umas sete pontas que sete pontas que vão até a narina e é mais animado”. Bastou para que todas caíssem na gargalhada.Logo Monica Martelli saiu em defesa de Calabresa.

Minha fonoaudióloga também me recomendou usar massageando o pescoço para ajudar a recuperar a rouquidão. E isso me salvou, porque minha filha pequena achou o vibrador e perguntou: ‘mamãe para que serve isso?’ E falei para ela que era para massagear as cordas vocais”, confessou aliviada.Saia Justa vai ao ar todas as quartas-feiras às 22h30, no GNT.

Fonte : O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...