Homem acusado de vários crimes é preso pela segunda vez neste ano em Presidente Médici - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Homem acusado de vários crimes é preso pela segunda vez neste ano em Presidente Médici

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

A primeira prisão aconteceu em janeiro deste ano. O acusado aterrorizava a população de Castanheiras e região. A segunda prisão, foi agora em julho.


Um homem identificado como Bruno Henrique Cardoso, idade não informada, foi preso pela segunda vez neste ano, acusado de vários crimes de furto e roubos, além de arrombamentos, nas cidades de Castanheiras e Presidente Médici (RO), ambas na Região Central.

No início deste ano, Bruno foi preso depois que operação que contou com as Polícias Militar de Castanheiras e Civil de Presidente Médici, constataram que o suspeito seria autor de vários crimes de furtos a estabelecimentos comerciais e residências nas duas cidades. Ele também é acusado de roubos que teriam sido cometidos com violência e muito truculência.

Conforme a Polícia Civil, o acusado a vinte dias saiu da cadeia, foi solto por força do Poder Judiciário. Solto e com liberdade para cometer crimes, passou a aterrorizar a população do pacato município de Castanheiras novamente, cometendo arrombamentos em comércios e residências locais.

A audácia e sentimento de impunidade do acusado é gigantesca. A exemplo disso, no dia 01 de julho deste ano, Bruno Henrique foi intimado a comparecer na cadeia pública de Presidente Médici, para assinar os termos relativos ao seu cumprimento de pena. Pasmem! No dia da sua apresentação, foi preso em flagrante por ter furtado um celular, assim que saiu da cadeia pública.

O que nos deixa ainda mais pasmados, é que mesmo com extensa ficha criminal e com relatos de violência nalguns crimes praticados pelo acusado, novamente foi colocado em liberdade pelo Poder Judiciário de Presidente Médici.

O Serviço de Vigilância, Investigação e Captura da Polícia Civil (Sevic), sob o comando do Delegado de Polícia Henrique Mendonça Bitencourt, conseguiu se munir de evidencias e provas para novamente colocar Bruno Henrique atrás das grades, através de força de um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, que foi munido de provas irrefutáveis contra o criminoso.

A PC de Presidente Médici segue empenhada e incansável no combate ao crime na área de sua atuação (Municípios de Presidente Médici e Castanheiras) e conta com o apoio da população local, a qual pode noticiar a prática de crimes através do disque denúncia da PC/RO 197.

FONTE : Com informações da Policia Civil de Presidente Médici-RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...