URGENTE – Três apenados fogem do presidio Semiaberto, em Rolim de Moura - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

URGENTE – Três apenados fogem do presidio Semiaberto, em Rolim de Moura

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
URGENTE – Três apenados fogem do presidio Semiaberto, em Rolim de Moura URGENTE – Três apenados fogem do presidio Semiaberto, em Rolim de Moura
A fuga de três apenados ocorreu durante a noite de domingo, 24, no presídio Semiaberto, localizado no Bairro Planalto, em Rolim de Moura.
Conforme as informações levantadas até o momento, os apenados fizeram um buraco em uma das paredes e após terem acesso ao pátio, pularam o muro para fugir. Os três possuem passagem por roubo.
Os policiais penais perceberam a movimentação e impediram uma fuga em massa do presídio, pois outros presos também ja se preparavam para sair.
Os apenados foragidos são: Leandro Tívilis (mascote), Marcos Antônio Arvelino Barbosa (neguin) e Fábio Oliveira Martins.
Qualquer informação sobre o paradeiro desses três presos pode ser repassada, mesmo que anonimamente, à Polícia Militar pelo 190.
URGENTE – Três apenados fogem do presidio Semiaberto, em Rolim de Moura URGENTE – Três apenados fogem do presidio Semiaberto, em Rolim de Moura URGENTE – Três apenados fogem do presidio Semiaberto, em Rolim de Moura
FONTE : ALERTA ROLIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...