Localizado corpo de jovem que desapareceu nas águas do Rio Jamari em Monte Negro - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Localizado corpo de jovem que desapareceu nas águas do Rio Jamari em Monte Negro

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), localizaram no início da noite desta terça-feira, dia 26 de maio, o corpo de Natanael Neto de Souza, que tinha 28 anos e desapareceu nas águas do rio Jamari, em Monte Negro (RO), enquanto pescava com amigos no último final de semana.
Natanael estaria num barco subindo o rio, a fim de encontrar um local melhor para pescar, quando teria, segundo amigos, endurecido o corpo e caído com as costas no rio. Os amigos ainda disseram que a vítima parecia não querer ser salvo e não se esforçava para nadar. No boletim de ocorrência há relatos de que Natanael também havia ingerido bebida alcoólica.
Conforme informações dos Bombeiros, a vítima foi localizada pela equipe de busca e salvamento, que recebeu apoio da Marinha do Brasil, comandada pelo Subtenente Borges, que serve na Delegacia Fluvial de Porto Velho e após três dias de muito trabalho na região, localizou o corpo da vítima.
O corpo foi retirado das águas, periciado no local e após os trabalhos de praxe, liberado para uma funerária do município.
Via Portal P1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...