Casal morre após colidir moto contra caminhão-baú em violento acidente em Manaus; veja o vídeo - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Casal morre após colidir moto contra caminhão-baú em violento acidente em Manaus; veja o vídeo

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Casal morre após colidir moto contra caminhão-baú em violento acidente em Manaus; veja o vídeoCasal morre após colidir moto contra caminhão-baú em violento acidente em Manaus; veja o vídeo

A moto do casal, modelo Honda/XRE 300, de cor branca, de placa OAG-8F81, bateu violentamente contra a traseira de um caminhão-baú, que estava estacionado


Um grave acidente na manhã deste domingo, 26, na Estrada do Tarumã, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus, provocou a morte de duas pessoas. Jefferson Soares de Mendonça, 25, e Cinara Cristina Moraes Silva, 33, voltavam de uma festa de aniversário, na mesma região.
Segundo informações da polícia, o casal havia saído de uma festa de aniversário entre amigos no ramal da Prainha, na mesma região. No local, eles consumiram bebidas alcoólicas e fizeram fotos para guardar como recordação.
Durante trajeto para casa, a moto do casal, modelo Honda/XRE 300, de cor branca, de placa OAG-8F81, bateu violentamente contra um caminhão-baú, que estava estacionado em frente ao Residencial Nascentes do Tarumã. O acidente aconteceu por volta das 6h30.
Casal morre após colidir moto contra caminhão-baú em violento acidente em Manaus; veja o vídeo
Com a batida, o casal ficou preso embaixo da carroceria do caminhão-baú. Jefferson e Cinara morreram na hora. Para a polícia, os amigos que acompanhavam o casal em comboio de três motocicletas e quatro carros, relataram que Jefferson e Cinara tentavam fazer uma selfie.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada das vítimas presas nas ferragens. Em seguida, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Investigação
Uma equipe de policiais civis do 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP) esteve no local. Por conta do decreto do governador Wilson Lima, que proíbe aglomeração de pessoas durante o período da pandemia do novo coronavírus, a Polícia Civil deve investigar o local da festa.
Já o caminhão-baú envolvido no acidente que estava estacionado em uma parada de ônibus, o que é proibido pelo Código Brasileiro de Trânsito (CTB), pertence a um morador do residencial que deve responder processo de acidente de trânsito.
Fonte: Manaus Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...