Big Brother do Canadá é cancelado e prêmio é doado a vítimas da Covid-19 - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Big Brother do Canadá é cancelado e prêmio é doado a vítimas da Covid-19

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Em uma reação coletiva emocionante, todos os 12 participantes restantes se despediram após um período de confinamento iniciado em 4 de março


Os 12 participantes do Big Brother Canadá (BBCAN) foram surpreendidos na noite de quarta-feira (1º/4), quando a apresentadora Arisa Cox apareceu no televisor da casa e informou que o governo de Ontário havia forçado o fechamento de negócios não essenciais por conta da pandemia do coronavírus, o que resultou na interrupção da produção do reality show.

Foi assim que a oitava edição do programa na Global TV chegou ao fim, sem nenhum vencedor. O prêmio de US$ 100 mil será doado para instituições de caridade doque auxiliam vítimas da Covid-19 no país. As informações são do portal canadense Global News.

A oitava temporada tinha como temática ”super-heróis”(foto: Global TV/Reprodução)

Em uma reação coletiva emocionante, todos os 12 participantes restantes se despediram após um período de confinamento iniciado em 4 de março. Alguns acharam que era muito cedo para sair, enquanto outros agradeceram por experimentar algo que sempre sonharam.

Foi Arisa Cox que explicou o que aconteceria com o prêmio em dinheiro da temporada. “Portanto, obviamente, não há vencedor da oitava temporada, então decidimos doar os US$ 100.000 para um fundo de resposta à Covid-19”, disse Cox. “Espero que vocês possam se orgulhar do fato de que esse prêmio fará algum bem real na comunidade em geral.”Continua depois da publicidade

A apresentadora do BBCAN acrescentou: “Antes de vocês irem, eu só quero dizer, os canadenses estavam colados às suas TVs e feeds, e isso é tudo por sua causa, então obrigado. Sei que é realmente difícil ficar longe da família durante um período como esse, e as suas famílias não podem esperar para ter vocês em casa”. 

A oitava temporada tinha como temática “super-heróis”. Por isso, a emissora concluiu o encerramento com um agradecimento prolongado “aos verdadeiros heróis de hoje”: os profissionais de saúde da linha de frente e os socorristas que estão fornecendo assistência médica e apoio de emergência durante esses tempos difíceis.

Na semana passada, a Insight Productions e a Global TV já haviam anunciado em uma declaração conjunta que estavam interrompendo prematuramente a produção e encerrando oficialmente a 8ª Temporada da BBCAN. Com as restrições adicionais do bloqueio em toda a província de Ontário, a produção sentiu que o cancelamento era a melhor decisão.
“O Big Brother Canadá é um trabalho de amor para muitos e, embora dói dizer adeus à temporada, é a coisa certa a fazer”, disse Cox. “Em nome das pessoas incríveis que montaram esse show, obrigado a todos que começaram essa jornada conosco. Por favor, tome cuidado e esteja seguro”.

As informações são do Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...