Atualizada; Mulher de 51 anos morre em grave acidente entre motocicletas na BR364 em Cacoal - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Atualizada; Mulher de 51 anos morre em grave acidente entre motocicletas na BR364 em Cacoal

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Atualizada; Mulher de 51 anos morre em grave acidente entre motocicletas na BR364 em CacoalAtualizada; Mulher de 51 anos morre em grave acidente entre motocicletas na BR364 em Cacoal

Nas primeiras horas deste sábado, 25, um grave acidente que ocorreu na BR364, deixou três pessoas feridas e uma morta em Cacoal, na saída para cidade de Pimenta Bueno.
Segundo as informações repassadas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, ambos os veículos envolvidos no acidente seguiam na mesma direção, porém, uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha seguia na frente e em dado momento saiu para o acostamento para ter acesso à linha 08, porém, quando foi retornar a pista não percebeu que uma motocicleta Honda CG Titan estava vindo e foi aí que ocorreu a colisão.
Devido ao impacto uma senhora de 51 que era carona da motocicleta CG não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O acidente envenveu cerca de 4 pessoas, duas delas tiveram ferimentos leves, 1 ferimentos graves e a outra que foi citada acima faleceu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cacoal foi acionada e esteve no local prestando os serviços de primeiros socorros as vítimas as encaminhando ao Hospital Heuro.
A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local onde realizou o isolamento até a chegada da Perícia Técnica que fez os trabalhos de praxe é liberou o corpo a funerária de plantão.
A senhora que veio a óbito no acidente era moradora do Distrito de Riozinho a cerca de 10KM de Cacoal.
Fonte: noticia 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...