Vereador pede renúncia do cargo e suplente deverá assumir nos próximos dias em Alto Alegre dos Parecis - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Vereador pede renúncia do cargo e suplente deverá assumir nos próximos dias em Alto Alegre dos Parecis

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Com exclusividade, a nossa redação obteve as informações junto ao enfermeiro Ismael da Silva Bilati, até então vereador por Alto Alegre dos Parecis, de que o mesmo já deixou na câmara municipal de vereadores o documento pedindo a sua renúncia de seu cargo de vereador, eleito em 2016 com 358 votos.

Ismael decidiu se mudar de município, residindo atualmente na cidade de Alta Floresta do Oeste, onde possui muitos familiares, inclusive seus pais residem no município. O motivo da renuncia é de que o regimento interno da casa de leis não permite que um vereador resida fora das divisas do município.

Na noite de quinta-feira, 26, Ismael publicou em sua rede social a seguinte mensagem acompanhada da foto do documento de renúncia: “Pedido de renúncia do cargo de vereador Câmara de Vereador da Câmara Alto Alegre dos Parecis quero deixar meus agradecimentos aos 358 que tive na eleição passada…”.

No documento assinado por Ismael consta como endereço residencial ainda da cidade de Alto Alegre dos Parecis, porém por telefone, Ismael disse que não reside mais em Alto Alegre e sim em Alta Floresta. O documento foi deixado por Ismael junto a um servidor da câmara para ser assinado pelo presidente Zezão que se encontra “escondido” devido a quarentena do Coronavírus.

Ainda em contato com Ismael, mas por um aplicativo de mensagens, o mesmo disse estar tranquilo, já residindo em Alta Floresta, Ismael disse que já está certo e vai se filiar ao PP – Partido Progressista, pois possivelmente deverá compor uma nominata a vereador em Alta Floresta.

Assim que Zezão, presidente da câmara, sair do “esconderijo” e assinar o pedido de renúncia de Ismael, o suplente José Antônio, deverá ser convocado e deve assumir o cargo de vereador imediatamente. Resta agora apenas Zezão aparecer na câmara e assinar o documento.

Da redação – Planeta Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...