Três armas de fogo são apreendidas durante operação Paz no Campo - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Três armas de fogo são apreendidas durante operação Paz no Campo

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Três armas de fogo são apreendidas durante operação Paz no CampoTrês armas de fogo são apreendidas durante operação Paz no Campo

Equipes da Polícia Militar (Radiopatrulha, Serviço de Inteligência e Polícia Ambiental) da área do 10º Batalhão apreendeu duas armas de fogo (revólveres calibre .38 e .32) e 11 munições, durante Operação Paz no Campo.
A apreensão ocorreu na RO-490, região próxima à Porto Rolim/RO. As equipes policiais abordou um suspeito, que trafegava numa motocicleta e foi encontrado no interior de um bornal, as armas e munições.
O suspeito foi identificado como Pedro de Souza, que foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Alta Floresta do Oeste, juntamente com os produtos apreendidos, onde foi registrada uma ocorrência policial.
O autor do fato foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de Polícia Civil por crime de porte ilegal de arma de fogo e foi liberado após pagamento de fiança.
Duas armas de fogo são apreendidas durante operação na RO-490
Durante o segundo dia de Operação Paz no Campo realizada pela Polícia Militar na área do 10º Batalhão culminou na apreensão de mais uma arma de fogo.
A apreensão ocorreu no sábado (07), por volta das 13h20min da tarde, durante uma abordagem policial realizada na Linha 70, zona rural do município de Alto Alegre dos Parecis.
Os militares abordaram o condutor de um veículo Volkswagen Saveiro e enquanto era realizada busca pessoal foi encontrado em posse do suspeito, 04 munições calibre .22. De acordo com a PM, momentos antes da abordagem foi observado que o suspeito havia jogado algum objeto para fora do veículo e, após buscas foi localizada uma arma de fogo (garrucha calibre .22).
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência policial e a arma de fogo e munições foram apreendidas.
Participam da operação, equipes de Radiopatrulha, Serviço de Inteligência e Polícia Ambiental.
Três armas de fogo são apreendidas durante operação Paz no Campo
Fonte: Alerta Rolim - Em Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...