No Facebook, Miss Colorado do Oeste se oferece para fazer compras para idosos e evitar que eles se exponham ao Coronavirus - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

No Facebook, Miss Colorado do Oeste se oferece para fazer compras para idosos e evitar que eles se exponham ao Coronavirus

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Com apenas 16 anos, a atual Miss Colorado do Oeste, Hellen Cristina Guedes de Souza, está mostrando, no Facebook, que a beleza dela não é apenas exterior. A jovem está se dispondo a prestar solidariedade a idosos, principal grupo do risco em tempos de Coronavírus.
 
Em seu perfil nas redes sociais, a jovem escreveu: “Me chamo Hellen Cristhina. Moro em Colorado do Oeste RO. E se você tem mais de 60 anos, eu me ofereço para ir uma vez por semana para você ao mercado, é só fazer uma listinha, já que não faço parte da classe de risco. Não cobrarei nada por isso, meu telefone é 69 99201-8230, ou pode me chamar no face mesmo, só não saia de casa. Isso vai passar se todos tivermos cautela. Posso buscar seus remédios na farmácia e no posto também. É só me procurar!”.
 
Por telefone, a beldade coloradense disse que, para começar a fazer suas boas ações, se inspirou no caso de uma jovem de São Paulo, que deixou um bilhete no elevador do prédio onde mora, de dispondo a fazer o mesmo pelos idosos do edifício.
 
Morando com os avós, de 74 e 53 anos, para os quais vem fazendo compras, Hellen ainda não recebeu nenhum pedido de ajuda de outras pessoas, mas garante estar preparada para desempenhar bem o gesto de grandeza. Porém, também tem na ponta da língua a resposta para quem confundir sua generosidade com outra coisa: “Caso alguém se engrace, eu trato de mostrar à pessoa o quanto ela está sendo egoísta e inoportuna”.
 
Aluna do curso de Técnico em Agropecuária do IFRO em Colorado, a jovem, que também ostenta o título de Miss Rondônia Teen 2019, disse que a pandemia que vem assustando o mundo é uma oportunidade para que todos pensem no próximo. “Estou fazendo a minha parte”, finalizou a lindeza (por dentro e por fora) de Colorado.




Por Folha do Sul Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...