Guaporé e Ji-Paraná empatam em 2 a 2 no Estádio Cassolão em Rolim de Moura - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Guaporé e Ji-Paraná empatam em 2 a 2 no Estádio Cassolão em Rolim de Moura

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


Em Rolim de Moura (RO), na tarde de sábado, dia 29, aconteceu mais um duelo pelo Campeonato Rondoniense 2020. 
O Guaporé começou bem a partida dominando o jogo, mas o Ji-Paraná na primeira oportunidade, marcou seu primeiro gol, com o jogador, Watthimen. 
O Guaporé já estava no prejuízo, com o objetivo de se recuperar, criou novas jogadas, mas o Ji-Paraná não facilitou no primeiro tempo, nos últimos minutos praticamente, Kevin do Guaporé deixa o placar tudo igual, 1x1. 
No segundo tempo os jogadores em vez de voltar tranquilos, voltaram com os nervos a flor da pele, o que resultou em duas expulsões: Fagner pelo Ji-Paraná, e Xavão pelo Guaporé. 
O Guaporé teve chance de virar o jogo com uma cobrança de pênalti, mas Jefinho, foi infeliz na cobrança e bola acertou a trave e não entrou.
Um dos jogadores precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal, o jogo ficou paralisada por aproximadamente 15 minutos. 
Uma partida cheia de emoções, aos 54 minutos o jogador Renato muda o placar para o Guaporé, porém aos 56 minutos fica tudo igual novamente com o gol do Maranhão e o jogo encerra com o placar tudo igual, dois para cada lado. 
No próximo duelo, o Guaporé recebe o Atlético Pimentense, o Ji-Paraná encara o Barcelona, no Portal da Amazônia.
FONTE : ROLIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...