EUA registram mais de 500 mortes por coronavírus neste sábado (28) e total passa de 2 mil - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

EUA registram mais de 500 mortes por coronavírus neste sábado (28) e total passa de 2 mil

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Número de mortes dobrou em três dias. País já é o primeiro em número de casos confirmados de contaminação no mundo, com mais de 120 mil até este sábado.


Homem atravessa rua vazia perto da Times Square, em Nova York, em meio à pandemia do novo coronavírus nos EUA — Foto: Mark Lennihan/APHomem atravessa rua vazia perto da Times Square, em Nova York, em meio à pandemia do novo coronavírus nos EUA — Foto: Mark Lennihan/AP

Os EUA passaram da marca de 2 mil mortos pelo novo coronavírus neste sábado (28). Com mais de 500 mortes registradas em 24 horas, o número chega a 2.010, segundo a John Hopkins University.

O número tinha chegado à marca de 1 mil no dia 25 de março, e dobraram em apenas três dias.


Os EUA já são o primeiro em número de casos confirmados de contaminação no mundo, com mais de 120 mil até este sábado.

Mas em número de mortes, os EUA estão atrás da Itália, que passou dos 10 mil neste sábado, de outros países da Europa e da China, onde a pandemia começou, que teve 3,2 mil mortos.
Metade dos casos confirmados nos EUA estão no estado de Nova York, e o presidente Donald Trump disse nesse sábado que estuda determinar no local uma quarentena obrigatória.

FONTE : G1

CLIQUE AQUI PARA VER O VIDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...