Dupla tenta matar desafeto com quatro tiros e acabam presos pela PM em Machadinho - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Dupla tenta matar desafeto com quatro tiros e acabam presos pela PM em Machadinho

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Dupla tenta matar desafeto com quatro tiros e acabam presos pela PM em MachadinhoDupla tenta matar desafeto com quatro tiros e acabam presos pela PM em Machadinho

A Polícia Militar de Machadinho registrou uma ocorrência de crime contra vida e prendeu os criminosos na noite desse domingo(01).
De acordo as informações, uma guarnição de rádio patrulha prendeu dois acusados de praticarem o crime de tentativa de homicídio, na rua Altemar Dutra, bairro das Nações, em Machadinho D’Oeste-RO.
Ademir B. de Miranda foi quem sofreu o homicídio tentado, de acordo com informações, a vítima estava em frente a uma residência quando foi surpreendida pelos acusados que estavam em uma motocicleta, sendo alvejado por quatro disparos de arma de fogo, que atingiram suas mãos, pescoço e axilas.
Após cometer o crime a dupla fugiu, mas foi localizada pelos militares, onde um assumiu a autoria do delito e ainda mostrou o local em que estava escondida a arma usada para cometer o crime.
A polícia apreendeu no local um revólver calibre 32, marca Taurus, com a numeração suprimida, que estava com quatro munições deflagradas e uma intacta.
Os acusados receberam voz de prisão e foram apresentados na UNISP, onde tiveram suas prisões em flagrantes lavradas pelo delegado plantonista.
A vítima permaneceu em observação no hospital municipal. A motivação do crime seria possivelmente por acerto de contas. A polícia civil investigará o caso.
Fonte: Machadinho Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...