Com barra de ferro, morador de rua destrói Camaro avaliado em 300 mil reais em Porto Velho - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Com barra de ferro, morador de rua destrói Camaro avaliado em 300 mil reais em Porto Velho

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Com barra de ferro, morador de rua destrói Camaro avaliado em 300 mil reais em Porto VelhoCom barra de ferro, morador de rua destrói Camaro avaliado em 300 mil reais em Porto Velho

A Polícia Militar registrou a prisão de um homem identificado como José Carlos A.S. de 25 anos, apenado da justiça em regime semi-aberto, acusado de destruir um automóvel modelo Camaro, avaliado em mais de R$ 300 mil reais.
O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 05, em uma lanchonete, localizada na avenida Abunã, esquina com Jorge Teixeira, em Porto Velho.
De acordo com a ocorrência, um jovem de jovem de 21 anos, havia acabado de estacionar o veículo e foi comer. Depois de alguns minutos, foi surpreendido pelo acusado que, com uma barra de ferro, destruiu o para-brisa, o capô e o para-choque dianteiro do veículo.
O infrator, que é morador de rua, só não causou mais prejuízo ao dono do carro, porque o proprietário e outras testemunhas conseguiram detê-lo até a chegada da Polícia Militar.
Interrogado, o agressor confessou o crime e argumentou que o dono do carro estava errado, sem precisar o porquê. O suspeito foi foi levado para a Central de Flagrantes.
Não foram divulgados imagens do suspeito, vítima ou do carro.
Fonte: Rondonotícias - Em Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...