Buteco em casa: Gusttavo Lima é detonado após exagerar em propaganda de marca de arroz - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Buteco em casa: Gusttavo Lima é detonado após exagerar em propaganda de marca de arroz

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Foto reproduzida do instagram/ Gusttavo LimaFoto reproduzida do instagram/ Gusttavo Lima

Neste sábado (28), o cantor Gusttavo Lima acabou desagradando seus fãs ao postar um vídeo em seu Instagram. Isso porque o vídeo que continha em um primeiro momento uma mensagem de conforto e tranquilidade, tinha algo escondido.

Isso porque na verdade o vídeo que Gusttavo Lima compartilhou era uma propaganda de arroz. Com isso alguns fãs ficaram revoltados. Afinal, estamos passando por um momento delicado, socialmente falando.

 Ou seja, mesmo diante dos esforços do cantor para entreter os fãs durante a quarentena, como por exemplo em lives ou mesmo na versão do Buteco em Casa, Gusttavo Lima foi detonado. Confira os comentários:

Foto reproduzida do instagram/ Gusttavo Lima

Os fãs ficaram ofendidos, de se misturar sentimentos tão complicados como o COVID-19, e vendas. Mas também é necessário entender que as parcerias comerciais fazem parte do modo de ganho de alguns artistas.

De todo modo, talvez não tenha sido o melhor momento para esse tipo de atitude. Mas apesar de tudo, nem todos os fãs se chatearam com a situação. Afinal, suas lives tem batidos recordes nacionais durante o período de quarentena. Confira o vídeo da propaganda:




Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em
FONTE : DIÁRIO PRIME


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...