Adolescente mata e esquarteja a própria avó no setor 05, em Jaru - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Adolescente mata e esquarteja a própria avó no setor 05, em Jaru

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Adolescente mata e esquarteja a própria avó no setor 05, em JaruAdolescente mata e esquarteja a própria avó no setor 05, em Jaru

De acordo com informações preliminares, um menor de apenas 17 anos, foi preso na noite desta terça-feira(17), após matar e esquartejar sua avó na rua Maranhão no setor 05.

Segundo informações, a idosa, Aparecida Nogueira, que era extremamente religiosa, não compareceu a igreja como de costume, nesta terça-feira, foi quando membros da igreja decidiram ir até à residência da mesma, e não a localizaram, então ligaram para o filho da vítima que foi até o local e ao chamar pela mãe que não atendeu, desconfiou que algo havia acontecido e já acionou a polícia.

Assim que a polícia chegou na residência, achou partes do corpo da idosa e de imediato prendeu o menor, que foi conduzido sorrindo para a Unisp.

Vizinhos contaram que o acusado pediu uma carriola emprestada e que provavelmente se livrou de partes do corpo, já que até o momento a polícia ainda não encontrou o corpo por completo.

A Policia Militar e a perícia da Polícia Civil está no local.

Matéria em atualização.
Fonte: jaru on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...