Rolim de Moura – Acusado de furto é preso pela PM em cumprimento a Mandado de Prisão - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Rolim de Moura – Acusado de furto é preso pela PM em cumprimento a Mandado de Prisão

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Rolim de Moura – Acusado de furto é preso pela PM em cumprimento a Mandado de Prisão Rolim de Moura – Acusado de furto é preso pela PM em cumprimento a Mandado de Prisão

No final da tarde de domingo (23), a Polícia Militar do 10º Batalhão, em Rolim de Moura prendeu um homem, acusado de crimes de furto, em cumprimento a um Mandado de Prisão.
Segundo a polícia, uma equipe de Radiopatrulha da PM realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Centenário, quando em dado momento abordou um suspeito, que após ser feita uma consulta nominal foi verificado a existência de um Mandado de Prisão em aberto.
A ordem judicial foi expedida pelo Juizado da Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura, com pena imposta de 04 anos e 02 meses a serem cumpridos no regime fechado.
O acusado, já velho conhecido no meio policial foi identificado como Ângelo Máximo Costa, de 36 anos, que foi preso e encaminhado até a UNISP para registro de ocorrência policial e posteriormente foi apresentado na Penitenciária Regional, ficando à disposição da Justiça.
Rolim de Moura – Acusado de furto é preso pela PM em cumprimento a Mandado de Prisão
FONTE : ALERTA ROLIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...