Duas mulheres foram presas com droga que seria transportada de Santa Luzia à Pimenta Bueno - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Duas mulheres foram presas com droga que seria transportada de Santa Luzia à Pimenta Bueno

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Duas mulheres foram presas com droga que seria transportada de Santa Luzia à Pimenta BuenoDuas mulheres foram presas com droga que seria transportada de Santa Luzia à Pimenta Bueno

Por volta das 19h30min da noite de quinta-feira (27), durante trabalho em conjunto realizado pela Polícia Militar do 10º Batalhão e uma equipe da Polícia Civil em Rolim de Moura, culminou na prisão de duas mulheres que estavam trazendo 1.020 quilo de substância entorpecente (maconha), do município de Santa Luzia do Oeste e levaria até a cidade de Pimenta Bueno.
As equipes policiais realizaram uma abordagem às suspeitas no terminal rodoviário da cidade, enquanto elas compravam passagens com o objetivo se seguirem a viagem de ônibus até o município de Pimenta Bueno.
Além da droga, foi apreendida também cerca de quase mil reais em espécie. Ambas as suspeitas foram conduzidas até a Unidade Integrada de Segurança Pública para registro de ocorrência policial.
Uma mulher identificada como Jhulia Késia Rodrigues, de 31 anos foi autuada em flagrante delito pela Autoridade Policial, por crime de tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após o recebimento de denúncias, contendo informações de que as mulheres realizam o comércio de substância entorpecente em Santa Luzia e na presente ocasião realizaria o transporte de certa quantidade de drogas.
Duas mulheres foram presas com droga que seria transportada de Santa Luzia à Pimenta BuenoDuas mulheres foram presas com droga que seria transportada de Santa Luzia à Pimenta BuenoDuas mulheres foram presas com droga que seria transportada de Santa Luzia à Pimenta Bueno

FONTE : ALERTA ROLIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...