Viatura capota durante perseguição em Jaru - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Viatura capota durante perseguição em Jaru

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Na madrugada deste domingo, 17 de novembro, um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar, no cruzamento das ruas Francisco Pantoja, próximo à esquina com a rua Maranhão, altura do Setor-06, em Jaru (RO), há 290 km da capital, deixou ao menos um soldado com um dos braços feridos, após a viatura capotar, numa valeta.
Conforme relatos da Polícia Militar, enquanto os policiais faziam o patrulhamento de rotina, avistou um suspeito numa motocicleta da marca Honda, modelo NXR Bros, de cor azul, próximo de uma boca de fumo.
Ao avistar a viatura da PM, o suspeito empreendeu fuga, colocando em risco a vida dos transeuntes. No cruzamento da rua Francisco Pantoja com a rua Maranhão, devido as más condições da via, o motorista da viatura perdeu o controle e capotou.
Conforme relatos do boletim de ocorrências a valeta tinha aproximadamente um metro de profundidade.

“A guarnição realizou acompanhamento à motocicleta pelas ruas Afonso José, Mato Grosso, Dom Pedro e Francisco Pantoja, mas no cruzamento da rua Francisco Pantoja com a rua Maranhão, no Setor-06, ao desviar das valetas o condutor da viatura perdeu o controle e caiu na valeta”, relata o boletim de ocorrência.

Um dos policiais ficou com o braço preso e foi socorrido pelos colegas. O condutor da motocicleta também caiu a uns 500 metros a frente. A motocicleta foi apreendida com muitas avarias e o condutor escapou.

Fonte : Portal P1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...